Gadel

 

OLÁ! SOMOS O GRUPO GADEL

Gadel significa “em crescimento” em hebraico e é o nome que em 2007 escolhemos à nossa primeira empresa, a Gadel Consultoria. De lá para cá já se passaram 10 anos e muita coisa mudou.

Nosso negócio cresceu e continua crescendo. Hoje somos um grupo formado por 3 empresas, espalhados por todo o Brasil e inserções no mundo. Somos um grupo com cultura própria, baseado em valores e uma cultura cada vez mais forte.

OLÁ! SOMOS A GADEL

Gadel é uma palavra de origem hebraica que significa feliz em Deus. Na Gadel realizamos todas as etapas da comercialização, como a criação e operação das lojas físicas, temporárias e virtuais, B2B, logística, criação e desenvolvimento de produtos, licenciamento, fabricação, estamparia, marketing digital e atendimento. Somos parceiros oficiais da adidas Brasil e administramos operações de merchandising como da Ponte Preta, Coritiba, Figueirense, CNB E-sports e Ituano, dentre outros.


Tudo é possível e só depende de organização e foco para realização.

Desde 2007 prestamos serviços de consultoria a projetos esportivos, culturais e sociais.

A Gadel Consultoria tem como propósito permitir aos nossos clientes desenvolverem seus projetos da maneira mais eficaz, profissional, duradoura e adequada, auxiliando-os a alcançarem os meios necessários para suas realizações e oferecendo nossos serviços nas diversas áreas de enfoques como administrativo, financeiro, gestão, jurídico, contabilidade, negociação, projetos incentivados, captação de patrocínios, desenvolvimento de negócios e parcerias. Ao longo desses anos trabalhamos com clientes de diversas áreas, tamanhos e segmentos.


MANIFESTO

Produtos com a marca de clubes têm que ter alma!

A torcida é do clube e todos os produtos vendidos com o seu escudo devem ser expressões de sua alma, sempre.

Mas para esta alma ficar em evidência o clube precisa antes de tudo se conhecer, conhecer seus torcedores e seus números para, assim, conseguir se conectar com o seu torcedor. Sem essa conexão tudo parecerá impossível e nada terá qualquer significado.

Hoje os produtos oferecidos às torcidas ou são genéricos ou têm a cara das marcas fornecedoras. Produtos esportivos então, nem se fale. Os clubes precisam passar a colaborar de forma eficiente no desenvolvimento dos produtos, além de investir em montar, manter e oferecer canais de excelência, como sonham suas torcidas. É imprescindível se conectar de forma significativa com a torcida.

O rendimento esportivo é essencial, mas só ele não basta, um clube não pode pensar em ganhar em cima da torcida, precisa pensar em ganhar a torcida!

Faltam produtos com a marca do clube. A procura existe, a oferta é que não é adequada. Os poucos produtos que existem ou são ruins ou não são fáceis de serem encontrados. As lojas oficiais muitas vezes se dedicam ou somente a um tipo de produto, ou a souvenirs sem qualquer sentido Produtos piratas não deveriam ser uma opção, mas acaba sendo a lógica do que “se é o que tem, vai isso mesmo”… não vale mais do mesmo.

Produtos só com o escudo do time já existem de monte. Os produtos têm que ter significado real, precisam de uma alma que se conecte com o torcedor. As lojas têm que conhecer, dominar e transmitir esses significados. Passado, presente e futuro têm que estar conectados. A tradição deve ser respeitada, mas a criatividade e inovação têm que estar presentes.

Um atendimento prestativo e caloroso é essencial. Importante entender que aquele escudo é muito mais que uma mera marca, ele é um símbolo de história e pertencimento e de que o seu torcedor, quando o usa, nunca está só. Todo produto de clube não é só um produto, mas sim uma história já contada ou a ser contada.

Esporte é sentimento, mas também é negócio. Os interesses das marcas, clubes e torcidas têm que estar equilibrados nesse negócio. Conectar esses mundos exige o máximo de comprometimento com a causa do clube e sua torcida.

Licenciar a marca do clube a empresas que fazem o trivial em volume é um erro. As que dominam o mercado estão grandes, muito grandes,e comprometidas com suas fábricas ou operações de importação em massa, e se já não dão atenção aos seus projetos principais, imagine a novos projetos…

A torcida não pode viver de desculpas. Se um clube tem, o outro deveria ter pelo menos o mínimo. A solução não pode ser caseira, com algum comerciante local ou até mesmo um torcedor ilustre ou conselheiro, que pega e monta uma lojinha.

O clube, por sua história, força e torcida, não merece ter uma lojinha… se a loja oficial não se importa com a experiência do torcedor, a torcida tem todo o direito de acreditar que o clube não se importa com ela. Ter uma única alma é essencial, os produtos têm que ter história, precisam se conectar com o torcedor e assim gerar a melhor experiência de compra. Atletas vêm e vão. Técnicos vêm e vão.

A loja oficial do clube não! Ela é o clube e nos momentos bons ou ruins ela sempre tem que estar aberta e pronta para acolher bem a torcida. É na loja que o torcedor vai perceber como seu clube do coração o trata diretamente. tudo deve ser feito para se ter uma experiência positiva. A torcida quer o clube o tempo todo, as lojas têm que estar pelo torcedor o tempo todo.

O QUE FAZEMOS

B2B

Idealizamos, montamos e operacionalizamos lojas com alma


OPERAÇÕES ESPECIAIS

Realizamos operações especiais e itinerantes de vendas e customizações, para ocasiões especiais, gerando experiências diferenciadas aos seguidores, fãs ou torcedores de nossas marcas parceiras


ONLINE

Cada parceiro tem sua própria loja virtual completa, do SAC à logística de estoques e entregas, mídias sociais e campanhas de marketing digital específicas, criadas, administradas e operacionalizadas integralmente e com exclusividade pelo time interno da onesoul, garantindo que o sentimento gerado pela compra online seja o mesmo da compra pessoal


B2C

Comercializamos e distribuímos produtos licenciados desenvolvidos por nós ou por terceiros com a alma dos clubes para todo o mercado


PERSONALIZAÇÃO ESPORTIVA

Somos uma das maiores empresas de personalização esportiva do mundo e realizamos customizações de diversos níveis em produtos têxteis e calçados, em escala individual ou industrial, com equipe 100% dedicada a esse fim, em unidade fabril, assim como com áreas de personalização especiais em cada uma das lojas por nós administradas

Agradecemos o seu interesse por nossa empresa e estamos à disposição para conversarmos.
Caso tenha esse interesse, por favor preencha o formulário ao lado que responderemos o seu contato, ou nos ligue, ou nos visite, no endereço constante na parte final do site.
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Contato